A Danpris, incorporadora e construtora da região de Osasco, está facilitando o acesso das pessoas à casa própria. A partir de uma negociação inédita no mercado imobiliário, a empresa passa a aceitar o comprovante de restituição do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) como garantia para a entrada do imóvel.
Lançado no final do ano passado, o empreendimento Terraço Quitaúna já teve mais de 200 unidades vendidas (50% do total). “O projeto é inovador e único na região. O apartamento tem 50 metros quadrados, dois dormitórios, conta com terraço gourmet – algo raro dentro do programa Minha Casa Minha Vida -, e tem completa área de lazer”, explica Dante Seferian, CEO da Danpris.
Com valor aproximado de R$ 190 mil, a expectativa da empresa é vender todas as unidades até o final de julho. “Mesmo com a crise no mercado brasileiro, estamos propondo essas formas de pagamento com o objetivo de facilitar a aquisição do imóvel. E a estratégia vem dando certo. Dessa forma, o comprador consegue diluir o pagamento da entrada, não onerando assim sua renda mensal”, comenta Seferian. De acordo com ele, o pagamento do 13º salário também poderá ser usado para abater a entrada do bem.
O projeto tem 408 unidades de dois dormitórios e metragem de 50 metros, com valor total aproximado de R$ 190 mil. E para oferecer conforto, a Danpris implementou áreas comuns que ficam a disposição do morador como bicicletário, quadro de ferramentas, espaço dedicado aos cuidados para pet, academia equipada, salão de beleza, espaço de recreação com videogame, praça de convivência, churrasqueira e piscina e lazer completo. O Terraço Quitaúna, lançamento da Danpris Construtora, será construído na avenida João Paulo II, 670, em Osasco.